Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:39:56
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2020 às 11:13

Ônibus clandestino é flagrado trafegando na BR-364

O ônibus estava fazendo itinerário de Maceió, no Alagoas para Campo Novo dos Parecis.

Leiagora

Ônibus clandestino é flagrado trafegando na BR-364

Foto: Assessoria

Nessa terça-feira (07) um ônibus de viagem foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportar passageiros de forma irregular. O veículo foi abordado no km 387, BR-364, em Santo Antônio do Leverger.

O ônibus estava fazendo itinerário de Maceió, no Alagoas para Campo Novo dos Parecis, e transportava 8 passageiros, entre homens, mulheres e crianças. Durante a fiscalização os policiais constataram que a empresa não possui a documentação necessária para fazer transporte coletivo interestadual.

Além da falta de autorização da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), o ônibus com 25 anos de uso, se encontrava em mau estado de conservação comprometendo a segurança, estando com os faróis queimados, pneus lisos e sem limpador de parabrisa.

O veículo foi autuado com base nas infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e o agente da  ANTT de Cuiabá foi acionado. Os passageiros foram levados até o Terminal Rodoviário de Cuiabá, onde foram encaminhados para dar continuidade na viagem em ônibus regular.

 
Da Secom PRF MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet