Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:36:08
informe o texto

Notícias / Esporte

09/01/2020 às 16:51

Em jogo com quatro expulsões, Cuiabá vence por 4 a 3 Perilima-PB e avança na Copa SP

O Dourado enfrentará o Corinthians na próxima fase da Copinha.

Alline Marques

Em jogo com quatro expulsões, Cuiabá vence por 4 a 3 Perilima-PB e avança na Copa SP

Foto: Kennedy Oliveira

Em um jogo emocionante, o Cuiabá garantiu a vaga para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Dourado venceu por 4 a 3 o Perilima da Paraíba na tarde desta quinta-feira, no estádio Jardim Martins, em Cravinhos. A vitória veio aos 49 do segundo tempo e com um jogo de ânimos exaltados com quatro cartões vermelhos.

O jogo iniciou eletrizante com o Dourado abrindo placar logo aos cinco minutos de jogo com um gol de Raul. Nem deu tempo de comemorar. Um minuto depois, Perilima empatou com Denis. Ainda no primeiro tempo, Cuiabá ampliou aos 20 minutos, novamente com Raul e o zagueiro Felipe fez o terceiro aos 25 minutos. O time paraibano diminuiu com Carlos de pênalti e fechando o primeiro tempo com um placar de 3 a 2.

No segundo tempo o clima esquentou e o Perilima teve três atletas expulsos, enquanto Cuiabá perdeu Raul, artilheiro do time na competição. Aos 27 minutos, a equipe da Paraíba empatou com Denis. Sem desistir da sonhada classificação, o Dourado insistiu e aos 48 do segundo tempo, Luís Antônio saiu no contra-ataque, tabelou com Heric e finalizou com precisão garantindo o passe livre para segunda fase da Copa SP.

O Cuiabá jogou com Capellari; Luciano, Rinaldo, Felipe e Gabriel Neves; Andinho (Luís Antônio), Chico, Real (Pacu) e Keslley (Bruno Kiper); Max (Heric) e Raul.

Com a vitória, o Cuiabá vai enfrentar na próxima fase o primeiro colocado do Grupo 11, que é o Corinthians, que está em primeiro na chave e enfrenta nesta noite a Francana.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet