Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:21:39
informe o texto

Notícias / Polícia

10/01/2020 às 09:08

Cinco pessoas são detidas com porções de pasta base para comercialização

A Polícia Militar chegou até o grupo após denúncia anônimas.

Leiagora

Cinco pessoas são detidas com porções de pasta base para comercialização

Foto: PMMT

Após denúncias que apontavam uma casa no bairro São José, em Barra do Garças, como local utilizado para venda de entorpecente a Polícia Militar realizou uma ação que resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de uma menor de idade.

A prisão dos suspeitos aconteceu nessa quinta-feira (09), após abordagem de um veículo Celta onde estavam todas as seis pessoas. Antes da abordagem, os policiais militares avistaram objetos sendo arremessados pelos passageiros.

Durante a abordagem aos ocupantes, foi encontrado no bolso de uma mulher duas porções de cocaína e ao conferir os objetos arremessados foi constatado que se tratava de 30 porções de pasta base de cocaína, fracionadas em pequenas porções prontas para serem comercializadas.

Na casa apontada como local de tráfico foi encontrado certa quantidade de cigarros que também foi apreendido, por não apresentarem origem lícita. O veículo foi apreendido e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet