Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:03:41
informe o texto

Notícias / Polícia

10/01/2020 às 09:18

Bombeiros procuram por rapaz que desapareceu no Portão do Inferno

O corpo foi localizado nessa sexta-feira (10), depois de duas horas de buscas.

Luzia Araújo

Bombeiros procuram por rapaz que desapareceu no Portão do Inferno

Foto: Lenine Martins

(Atualizada, às 09:55) - O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar localizaram na manhã desta sexta-feira (10) o corpo de um rapaz de 25 anos que pulou no Portão do Inferno, na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp),  um familiar entrou em contato nessa quinta-feira (09) com a central informando que o rapaz desapareceu e que poderia ter ido para o Portão do Inferno. 

Policiais militares foram até o local e encontraram o veículo da vítima abandonado, por volta das 18 horas. Devido à falta de iluminação, as buscas foram suspensas e retomadas às 7 horas desta sexta-feira (10). O helicóptero ajudou nos trabalhos.  


BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet