Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:22:45
informe o texto

Notícias / Polícia

10/01/2020 às 11:10

Homem é preso com 2.500 maços de cigarro paraguaio

O condutor informou aos agentes que comprou a mercadoria em Cuiabá e que seria levado para cidade de Pontes e Lacerda.

Leiagora

Nessa quarta-feira (09) um homem de 52 anos foi preso após ser flagrado transportando 2.500 maços de cigarros de origem Paraguaia, na BR-070, que liga Cuiabá a Cáceres.  Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o veículo modelo Fiat, no km 741 da rodovia.
 
Durante a fiscalização, os policiais localizaram no interior do carro várias caixas contendo 2.500 maços de cigarros. O condutor informou aos agentes que comprou a mercadoria em Cuiabá e que seria levado para cidade de Pontes e Lacerda, após uma parada em Cáceres.

O homem é morador de Pontes e Lacerda. Ele ainda informou que emprestou o carro de um amigo para fazer o transporte.O veículo e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal em Cáceres.

 
Da Secom PRF MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet