Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:33:48
informe o texto

Notícias / Judiciário

12/01/2020 às 14:00

TRE-MT abre seleção para juiz titular da 5ª Zona Eleitoral

As inscrições de magistrados devem ser feitas até a sexta-feira (17.01).

Leiagora

TRE-MT abre seleção para juiz titular da 5ª Zona Eleitoral

Foto: Assessoria TRE-MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) inicia nesta segunda-feira (13.01) a seleção de um novo juiz titular da 5ª Zona Eleitoral, no município de Nova Mutum. As inscrições de magistrados devem ser feitas até a sexta-feira (17.01).  Todas as informações estão disponíveis no Edital nº 18/2019, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral/DJE nº 3076. 

A inscrição do magistrado interessado em concorrer à titularidade da 5ª Zona Eleitoral deverá ser realizada por meio de ofício endereçado à Secretaria de Gestão de Pessoas deste Tribunal Regional Eleitoral, protocolado no  TRE ou enviado para o endereço eletrônico protocolo@tre-mt.jus.br (caso necessário confirmar o recebimento, entrar em contato pelo telefone 65 3362-8491). O horário de funcionamento do protocolo é das 7:30 às 13:30h.

Os interessados devem declarar no ofício a não incidência nos impedimentos previstos no artigo 14, § 3º da Lei n. º 4.737/65, bem como a viabilidade de deslocamento à sede do Cartório Eleitoral, nos termos do artigo 3º do Provimento CRE nº 10/2012. Todos os atos e decisões referentes à seleção serão publicados no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral – DJE, competindo aos interessados acompanhá-los.
Daniel Dino - Assessoria TRE-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet