Cuiabá, segunda-feira, 30/03/2020
11:16:21
informe o texto

Notícias / Variedades

11/01/2020 às 17:18

Cantora tatua rosto de Ludmilla na perna

Leiagora

Cantora tatua rosto de Ludmilla na perna

Foto: Reprodução da internet

Ludmilla conheceu, nesta segunda-feira (6), a cantora Alana Ramos, mais conhecida como A Dama do Pagode. O encontro ocorreu nos bastidores da gravação do novo DVD do Harmonia, feito na primeira edição do ano da Melhor Segunda-Feira do Mundo, em Salvador.

Tida como das grandes revelações do pagode baiano, Alana sempre foi fã de Ludmilla e conseguiu conhecê-la foi a realização de um sonho. Para eternizar o amor da cantora por Ludmilla e homenageá-la, ela fez uma tatuagem com o rosto de Lud na perna dois dias depois do encontro.

Ludmilla ficou muito feliz e escreveu em seu instagram um trecho da música I Was Here, da cantora norte-americana Beyoncé.

"Só quero que eles saibam que dei o meu tudo, fiz o meu melhor, trouxe alguma felicidade a alguém, deixei este mundo um pouco melhor, simplesmente porque eu estava aqui".

Polêmica de ‘Verdinha’

Por meio de sua assessoria jurídica, Ludmilla se pronunciou, após o deputado Otoni de Paula, do PSC-RJ, protocolar uma notícia-crime, na Polícia Federal, contra Fátima Bernardes, após a cantora apresentar o polêmico hit Verdinha, no programa Encontro.

De acordo com o político, a apresentador recebeu Ludmilla no Encontro, que cantou a polêmica Verdinha. No hit, ela diz: “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.

No ofício ao diretor da PF, Maurício Valeixo, o deputado critica a apresentadora pelo fato de transmitir algo daquele teor no horário da manhã.

“Pelo horário, deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”, argumentou o deputado.
O fato envolvendo Ludmilla aconteceu no dia 23 de dezembro.

Confira a nota encaminhada, pela assessoria de Ludmilla, para OFuxico, sobre o assunto:

“A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio ao cerceamento à liberdade de expressão cultural que, sistematicamente, vem sendo manifestado contra as letras das músicas de sua autoria. Com efeito, a cantora tem sido alvo de postagens em redes sociais que constituem flagrante violação ao seu direito da livre manifestação cultural, que lhe é assegurado pela Constituição Federal, em seu art. 5º, inciso IX. Nessa oportunidade, a artista e sua equipe lamentam a veiculação de textos mascarados de mera reprovação ao que canta a artista, mas que na verdade servem como pano de fundo para disseminação do ódio, da discriminação e do preconceito. Por fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das postagens de conteúdo discriminatório, preconceituoso, calunioso, infame e difamatório a seu respeito”.
Por O Fuxico

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet