Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:08:46
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2020 às 08:00

Motorista de Hillux é preso após entregar carregamente de pasta base

O homem foi preso e os 44 tabletes de entorpecente foram apreendidos nesse sábado (11).

Luzia Araújo

Motorista de Hillux é preso após entregar carregamente de pasta base

Foto: Gefron

Um homem foi preso e 44 tabletes de entorpecente foram apreendidos nesse sábado (11) na BR-174, próximo o município de Porto Esperidião, região de fronteira com a Bolívia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 08 horas uma equipe do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) estava em deslocamento na BR 174, nas proximidades do posto Pedro Neca, quando visualizou uma Hilux de cor preta, que realizou uma manobra brusca para o pátio do referido posto.

A guarnição retornou para averiguar, o veículo havia parado e um cidadão trajando camiseta cinza retirou duas mochilas de cor preta e um chapéu de cor marrom, jogando dentro de uma casa abandonada ali existente.

Foi acionado os sinais luminosos e sonoros, sendo que o condutor arrancou com o veículo tentando fugir, porém em alguns metros obedeceu à ordem de parada e o passageiro, que havia retirado as mochilas de dentro do veículo, fugiu pela casa abandonada, atravessando a BR tomando rumo ignorado.

Ao abrir as mochilas, verificou que se tratava de substância aparentando ser entorpecente, sendo que o condutor da Hillux relatou que saiu de Mirassol D’Oeste sentido Pontes e Lacerda e no KM 189 da rodovia parou e resgatou o cidadão com as mochilas. Eles seguiram para o posto Pedro Neca onde seria entregue o entorpecente.

O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Base GEFRON para confecção do BO e posteriormente entregue na Policia Federal de Cáceres.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet