Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:03:57
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2020 às 09:00

Casal é preso transportando cloridrato de cocaína em fundo falso de carro

No interior do veículo, a equipe PRF localizou um compartimento oculto

Luzia Araújo

Na última sexta-feira (10) um homem, de 29 anos e uma mulher, de 38 anos, com um bebê de colo, foram presos após serem flagrados transportando quase 43 quilos de substância semelhante a cloridrato de cocaína.

O casal foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR-364, próximo ao município de Alto Garças.


Uma guarnição da Polícia Militar de Alto Graças foi solicitada para dar apoio na fiscalização, após os agentes suspeitarem do comportamento do condutor .

No interior do veículo, a equipe PRF localizou um compartimento oculto no assoalho e retirou do interior 39 tabletes de substância semelhante a cloridrato de cocaína, pesando 42,63kg da droga.

O condutor informou aos policiais que recebeu uma certa quantia em dinheiro, de um rapaz de origem Boliviana, para transportar o entorpecente de Pontes e LacerdaT até a cidade de Fernandópolis, em São Paulo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Alto Garças.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet