Cuiabá, terça-feira, 04/08/2020
07:37:21
informe o texto

Notícias / Esporte

12/01/2020 às 10:04

Cuiabá perde contra o Corinthians na segunda fase da Copinha

Sem horário ainda definido, o jogo acontecerá na próxima segunda-feira, em Franca-SP

Leigora

Cuiabá perde contra o Corinthians na segunda fase da Copinha

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Cuiabá enfrentou o Corinthians nesse sábado (11) e perdeu por 3 a 1, na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. No estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca-SP, os gols do Timão foram marcados por Daniel Marcos e Léo Pereira.

Na primeira etapa, o Alvinegro chegou com mais perigo aos nove minutos. Após cobrança de escanteio, Felipe cabeceou e o goleiro do Cuiabá espalmou para escanteio. Minutos depois, aos 15, Walisson tentou a finalização, mas a bola acertou a trave.

Após pressionar boa parte do primeiro tempo, o Alvinegro conseguiu abrir o placar aos 38 minutos. Após bola cruzada, o lateral Daniel Marcos aproveitou e chutou sem chances para a defesa do goleiro adversário.

Segundo tempo

Logo no início da etapa final, aos seis minutos, o Corinthians ampliou o marcador em Franca-SP. Após cruzamento rasteiro, Léo Pereira invadiu a área e chutou com tranquilidade para marcar o segundo gol alvinegro na noite. Aos 12, o Cuiabá diminuiu o placar com Luis Antônio.

Antes do fim do jogo, o Corinthians ainda conseguiu duas finalizações perigosas, sendo uma na trave e outra no travessão, com Léo Pereira e Ruan Oliveira, respectivamente.

Já aos 47 minutos, o Timão definiu o placar em Franca-SP. Após ogada individual, Gabriel Pereira fintou a zaga, invadiu a área e bateu cruzado para sacramentar a vitória e a classificação do Corinthians para a terceira fase da Copinha.

Com informações da Agência Corinthians



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet