Cuiabá, quinta-feira, 16/07/2020
11:55:06
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2020 às 14:30

Homem leva socos e pontapés de genro de esposa e vai parar na UPA

As agressões causaram lesões olho direito, nariz, pé e joelho esquerdo da vítima.

Luzia Araújo

Homem leva socos e pontapés de genro de esposa e vai parar na UPA

Foto: Reprodução

Um homem foi agredido com socos e pontapés pelo genro da esposa na noite desse sábado (11), no Residencial João Antônio Fagundes, em Rondonópolis. A vítima teve que parar na Upa para atendimento médico.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi até Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima procurou atendimento médico.

Lá, o homem informou que o agressor seria o genro da esposa dele e na noite de ontem ele a mulher foram até a residência do suspeito, quando em determinado momento o agressor não aceitou a presença dele lá e passou a agredi-lo com pontapés e socos no rosto.

As agressões causaram lesões olho direito, nariz, pé e joelho esquerdo da vítima. Para se proteger, ele saiu correndo e foi socorrido pela mulher, que o levou até a Upa onde foi medicado.

Os policiais deslocaram até a residência do suspeito e o prenderam, em seguida ele foi levado à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet