Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:19:10
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2020 às 11:56

Homem invade casa e abandona televisão em cima do muro

Ele confessou que os objetos dentro da mochila seriam provenientes do furto.

Luzia Araújo

Homem invade casa e abandona televisão em cima do muro

Foto: PMMT

Um homem foi preso nesse sábado (11), no bairro Vila Goulart, no município de Rondonópolis, após invadir uma residência e furtar objetos do local.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para deslocar até o bairro onde um vigilante noturno informou que uma residência da rua São Paulo estava com a cerca elétrica cortada e que havia um suspeito ao avistá-lo correu para a mata localizada nas proximidades com o intuito de se esconder.

Ao chegar no local, os policiais verificaram que a casa onde havia ocorrido o furto seria outra, e não a apontada pelo vigia. Em seguida, a equipe foi informada que o suspeito estava nas proximidades do posto horto, já sem a mochila.

Os policiais deslocaram até o local onde prenderam o suspeito. Ele mostrou onde abandonou a mochila e confessou que os objetos dentro dela seriam provenientes do furto cometido na residência.

Ao retornar no local do furto, a equipe identificou que a casa estava com a janela do corredor quebrada, e com vários pertences espalhados pelo local. Além disso, uma televisão de 50 polegadas foi encontrada em cima do muro.

Os militares tentaram entrar em contato com o proprietário da casa, porém não conseguiram. O homem foi levado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet