Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:07:03
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2020 às 16:51

Ex-assessor de deputado federal morre em grave acidente

O ex-assessor do deputado federal, Victório Galli (PSL), morreu na manhã deste domingo (12).

Luzia Araújo

Ex-assessor de deputado federal morre em grave acidente

Foto: Arquivo pessoal

O ex-assessor do deputado federal, Victório Galli (PSL), morreu na manhã deste domingo (12) após se envolver em um grave acidente na BR-364, perimetro urbano em Rondonópolis.

João Vítor Carnese, de 26 anos, conduzia seu veículo quando passou em alta velocidade por um quebra-molas, perdeu o controle da direção e capotou na via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer o jovem, porém ao chegar no local ele já estava sem vida.

A Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionados e irão investigar as causas do acidente. Imagens de câmeras de segurança da região serão solicitadas para colaborar com os trabalhos.

Com informações do G1/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet