Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:23:47
informe o texto

Notícias / Variedades

13/01/2020 às 07:13

Eduardo Costa polemiza e diz que sexo a três é fantástico: “Eu, você e sua amiga”

Leiagora

Eduardo Costa polemiza e diz que sexo a três é fantástico: “Eu, você e sua amiga”

Foto: Instagram

Neste domingo (dia 12), Eduardo Costa voltou a causar na web ao postar uma foto sem camisa no Instagram com uma legenda pra lá de polêmica. O astro sertanejo resolveu palpitar sobre sexo a três.

“Eu acho que o sexo é uma coisa muito bonita entre duas pessoas. Mas entre três, então, é fantástico kkk. Eu, você e sua amiga kkk. To brincandoooooooo, eu juro“, disse. Com a grande repercussão, o mineiro resolveu limitar a quantidade de comentários da publicação.

Mais uma vez, a vida pessoal do cantor vem rendendo mais notícias que a profissional. No último dia 8, Eduardo Costa foi intimado na porta de casa para depor sobre supostas ameaças de morte ao cantor Clayton Lemos, atual namorado de Victória Villarim, ex-noiva de Eduardo. Outro problema enfrentado pelo músico é uma mansão do cantor avaliada em nove milhões de reais que teria sido bloqueada após uma decisão da Justiça.
Por Observatório de Música
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet