Cuiabá, quinta-feira, 16/07/2020
13:40:25
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2020 às 09:07

Corretor é morto a tiros em Querência

A vítima estava em um bar quando tudo aconteceu.

De Água Boa - GM

O corretor de imóveis, Diel  Calegas, idade não revelada, foi morto nesse domingo (12), no município de Querência (710 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima estaria em um bar quando dois homens armados chegaram no local em uma motocicleta, um deles colocou a arma na cabeça da vítima e efetuou o disparo, mas a arma falhou. 

Nesse momento, Diel tentou correr porém acabou sendo alvejado logo em seguida. O corretor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A Polícia Militar esteve no local e atendeu a ocorrência. A Perícia  Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Água Boa também foi acionada. A Polícia Judiciária Civil realizará o levantamento de imagens de estabelecimentos com câmeras de segurança próximos ao local do crime, que possivelmente tenham registrado toda a ação e a partir daí tentar desvendar o crime, cuja motivação ainda é desconhecida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet