Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:14:58
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2020 às 10:02

Pai é preso por trancar filho em carro para festar

O carro que estava no estacionamento do evento e a criança, inclusive, havia defecado na roupa.

De Água Boa - GM

Pai é preso por trancar filho em carro para festar

Foto: PMMT

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desse domingo (12) no município  São Feliz do Araguaia (1.150 km de Cuiabá), suspeito de trancar o filho de 03 anos no carro para participar de uma festa na cidade. 

A vítima foi salva, após o Conselho Tutelar receber várias ligações denunciando que uma criança estava presa dentro de um carro e que o suposto pai estaria embriagado, participando de um evento.

Então, os conselheiros junto com a Polícia Militar estiveram no local e confirmaram o fato. O menino de 3 anos foi encontrado no interior do carro que estava no estacionamento da festa. A criança, inclusive, havia defecado na roupa.

O pai foi localizado embriagado pelas autoridades policiais e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para responder por maus tratos e abandono de incapaz.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet