Cuiabá, quarta-feira, 23/09/2020
04:40:31
informe o texto

Notícias / Geral

13/01/2020 às 15:12

Concurso de bolsas pré-vestibular em escola referência no Enem abre inscrições

A prova está marcada para o dia 24 de janeiro no período vespertino.

Leiagora

Concurso de bolsas pré-vestibular em escola referência no Enem abre inscrições

Foto: Imagem ilustrativa

Uma das escolas líderes em Cuiabá nas aprovações de alunos em vestibulares e provas como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Colégio Maxi abriu as inscrições para candidatos a bolsistas no ano letivo de 2020. As bolsas são para alunos do pré-vestibular e variam de 10% a 100% no valor da mensalidade, conforme o desempenho na prova e número de participantes. O concurso será realizado em 24 de janeiro (sexta-feira), no período vespertino.

O diretor geral do Colégio Maxi, professor Carlos Leão, explica que um dos objetivos do concurso é atrair estudantes com bom desempenho escolar que tenham interesse pela metodologia e qualidade da instituição, possibilitando que eles façam parte do grupo de alunos Maxi. De acordo com o número de acertos e a quantidade de estudantes inscritos, os percentuais das bolsas serão definidos.

“O concurso de bolsas é uma oportunidade para o Colégio contar com estes alunos que apresentam alto potencial acadêmico e também uma alternativa para que eles estudem conosco e possam usufruir de toda a estrutura, programas, simulados e preparação do Maxi. Já temos uma tradição de bons resultados em vestibulares por todo o país, além do Enem. Isto é um fator importante para a aprovação de nossos futuros alunos”, pontua Leão.

As inscrições para o concurso de bolsas do Colégio Maxi são gratuitas e podem ser feitas, clicando AQUI. A prova contará com 60 questões envolvendo as quatro áreas do conhecimento: ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática. Os candidatos devem apresentar documento de identidade com foto e levar caneta esferográfica preta. O tempo de duração máxima é de três horas, sendo o concurso encerrado às 17h. O resultado será divulgado em 28 de janeiro, com o ano letivo iniciado em 10 de fevereiro.  

 
Pau e Prosa Comunicação

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet