Cuiabá, quinta-feira, 02/04/2020
15:10:41
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2020 às 06:20

Filho mata mãe que se negou a entregar o cartão para comprar drogas

A arma utilizada no crime foi localizada nos fundos da residência onde a vítima morava.

Luzia Araújo

Filho mata mãe que se negou a entregar o cartão para comprar drogas

Foto: Reprodução

Um rapaz de 28 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe na noite dessa segunda-feira (13), no bairro Jacarandá, no município de Cáceres (222 km distante de Cuiabá). Marina Garcia, 66 anos, teria se negado a entregar o cartão do banco ao filho para comprar drogas e foi morta a facadas pelo rapaz. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe de motopatrulhamento do 6º batalhão da Polícia Militar recebeu informações via 190 de que um homicídio teria ocorrido no bairro e que a vítima seria uma mulher de 66 anos, mãe do autor do crime e que o suspeito teria fugido depois de matar a idosa. 

 Os policiais em posse das características do suspeito, conseguiram prender o rapaz logo em seguida.  Ele foi conduzido até o Cisc. 

A equipe policial deslocou até o local do crime, localizando a vítima no chão. Os bombeiros foram acionados e confirmaram o óbito da idosa, proveniente de facadas. A arma utilizada no crime foi localizada nos fundos da residência onde a vítima morava. 

A Polícia Civil e Politec estiveram no local para os trabalhos de perícia e investigação. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet