Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:09:42
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2020 às 07:52

Jovem é baleada na cabeça pelo amante

A jovem relatou que foi levada a força até a região de mata para ser morta.

Luzia Araújo

Jovem é baleada na cabeça pelo amante

Foto: PMMT

Uma jovem de 22 anos foi baleada na cabeça pelo amante na noite dessa segunda-feira (13).  O crime aconteceu no bairro Cinturão Verde, em Cuiabá. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.
 
Chegando no local, os policiais ouviram a vítima gritando pedido socorro dentro de um matagal. Eles adentraram na mata e localizaram a jovem com ferimento de arma de fogo na região da cabeça, com sangramento. 

As equipes encaminharam a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, onde ela foi encaminhada ao Hospital Municipal. 

A jovem relatou que o autor da tentativa de homicídio seria o amante dela que a levou a força até a região de mata para matá-la. Após ser atingida pelo tiro, ela conseguiu correr para dentro do mato. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet