Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:03:48
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2020 às 09:04

Duas pessoas são presas com cueca roubada de loja

Os suspeitos foram detidos no bairro Jardim Liberdade.

Luzia Araújo

Duas pessoas são presas com cueca roubada de loja

Foto: PMMT

Duas pessoas foram presas nessa segunda-feira (13) com peças de roupas roubadas de uma loja, no município de Rondonópolis. Os suspeitos foram detidos no bairro Jardim Liberdade. 
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar chegou no bairro para averiguar o paradeiro do segundo autor do roubo e dos materiais levados da loja, após informações de denúncias anônimas. 

Assim que chegaram na casa, os policiais encontraram dois rapazes nos fundos da residência, ambos foram detidos. No quintal, foi encontrada uma bolsa contendo 3 calças jeans, 4 bermudas jeans, 3 blusas femininas e 4 cuecas, sendo todas peças novas e algumas ainda com etiquetas. 

Os suspeitos foram detidos e conduzidos até a delegacia. Funcionários da loja estiveram na delegacia e reconheceram as roupas, bem como um dos suspeitos presos como autor do roubo. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet