Cuiabá, quinta-feira, 16/07/2020
11:57:09
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/01/2020 às 09:53

Justiça marca interrogatório de Cuzziol

Leiagora

Justiça marca interrogatório de Cuzziol

Foto: Divulgação

A Justiça Federal de Mato Grosso marcou o novo interrogatório do ex-superintendente do Bic Banco, Luiz Carlos Cuzziol, para o dia 14 de fevereiro. Ele é delator premiado na Operação Ararath. O processo segue em sigilo.

Em delação firmada ao Tribunal Regional Federal da Primeira Região em 2019, Cuzziol citou 30 nomes envolvidos com empréstimos realizados por diversas empresas com o Bic Banco, porém, os documentos continuam em segredo.

Cuzziol relatou que as transações, na verdade, era um esquema de lavagem de dinheiro e envolvia o governo de Mato Grosso que atuava como avalista.

O esquema teve grandes nomes envolvidos como o ex-governador Silval Barbosa, o ex-ministro da Agricultura Bairo Maggi, o ex-secretário Eder Morais dentre outros.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet