Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:46:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/01/2020 às 09:53

Justiça marca interrogatório de Cuzziol

Leiagora

Justiça marca interrogatório de Cuzziol

Foto: Divulgação

A Justiça Federal de Mato Grosso marcou o novo interrogatório do ex-superintendente do Bic Banco, Luiz Carlos Cuzziol, para o dia 14 de fevereiro. Ele é delator premiado na Operação Ararath. O processo segue em sigilo.

Em delação firmada ao Tribunal Regional Federal da Primeira Região em 2019, Cuzziol citou 30 nomes envolvidos com empréstimos realizados por diversas empresas com o Bic Banco, porém, os documentos continuam em segredo.

Cuzziol relatou que as transações, na verdade, era um esquema de lavagem de dinheiro e envolvia o governo de Mato Grosso que atuava como avalista.

O esquema teve grandes nomes envolvidos como o ex-governador Silval Barbosa, o ex-ministro da Agricultura Bairo Maggi, o ex-secretário Eder Morais dentre outros.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet