Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:20:00
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2020 às 08:03

Homem esfaqueia ladrão que levou celular e R$170 durante roubo

Depois de pegar os objetos, o suspeito teria saído do local com os materiais, mas retornado em seguida apontando novamente a arma.

Luzia Araújo

Um morador do bairro Santa Maria, em Várzea Grande, reagiu a um roubo e esfaqueou o assaltante na madrugada desta quarta-feira (15). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que estava em casa quando um homem armado adentrou no quintal e anunciou o roubo. Ele foi levado pelo suspeito para o interior da residência, onde o ladrão roubou um celular e R$170. 

Depois de pegar os objetos, o suspeito teria saído do local com os materiais, mas retornado em seguida apontando novamente a arma em direção a vítima e o obrigando a sair para fora da residência. 

Nesse momento, a vítima partiu para cima do assaltante e os dois caíram no chão em luta corporal, sendo que o suspeito deixou cair uma faca que estava na cintura dele. Para se defender, a vítima pegou a faca e desferiu alguns golpes contra o suspeito, vindo a cessar a ação dele. 

Logo em seguida, surgiram parentes do ladrão, que mora próximo a casa da vítima, e o encaminharam ao pronto-socorro. O irmão do suspeito entregou aos policiais um simulacro de pistola que foi usado no roubo e também foi apreendida a faca que estava na residência da vítima. 

O caso será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet