Cuiabá, quarta-feira, 08/04/2020
09:29:00
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2020 às 08:30

Adolescente é apreendido por roubo à loja no CPA e obrigar vítima a lhe ajudar a fugir

Populares acionaram a PM via 190 para atender a ocorrência de roubo à loja

Leiagora

Em uma ação rápida , a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de roubar uma loja de eletrodomésticos, na tarde desta terça - feira ( 14), no bairro CPA I, em Cuiabá. Os policiais conseguiram recuperar uma sacola com 17 aparelhos celulares e apreender o revólver calibre 38 utilizado na ação criminosa.

Populares acionaram a PM via 190 informando que um homem havia invadido uma loja de eletrodoméstico na Avenida Pernambuco e roubado diversos aparelhos celulares do estabelecimento comercial.

Para fugir da polícia, o suspeito abordou um homem em via pública e o obrigou a dar fuga para ele em seu carro. Durante o deslocamento e sob ameaças, a vítima que estava rendida pelo suspeito pulou do carro em movimento e pediu ajuda de populares.

O suspeito foi localizado e apreendido com o revólver calibre 38 sem munições. A sacola com os aparelhos celulares também foi recuperada na ação policial.

Funcionários da loja roubada disseram que o adolescente se passou por um cliente interessado em comprar celular, quando o suspeito mostrou o revólver na cintura e ameaçou as vitimas.

O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado. 

 
Da assessoria, Greyce Lima Secom - MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet