Cuiabá, quarta-feira, 19/02/2020
03:04:10
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2020 às 08:26

Jovem de 14 anos desaparece em rio quando nadava com amigos

Bombeiros fazem buscas.

Luzia Araújo

Jovem de 14 anos desaparece em rio quando nadava com amigos

Foto: Reprodução

Um adolescente de  14 anos desapareceu no Rio Jauru, próximo do município de Porto Esperidião (332 km distante de Cuiabá), quando nadava com os amigos, nessa terça-feira (14).   

Segundo informações das testemunhas, eles estavam tomando banho no rio, junto com a vítima quando decidiram ir até embaixo da ponte que cruza a BR-174 e descer flutuando por onde não dava pé. 

Durante a descida, o adolescente passou mal e não conseguia se manter fora d´água. Nesse momento, os outros colegas tentaram salvar o amigo, porém em determinado momento eles não conseguiram mais segurar o jovem e a vítima acabou afundando. 

Eles ainda tentaram encontrar o adolescente, mas ele não foi mais visualizado. O Corpo de Bombeiros realiza buscas para localizar o jovem. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet