Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:48:53
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2020 às 08:26

Jovem de 14 anos desaparece em rio quando nadava com amigos

Bombeiros fazem buscas.

Luzia Araújo

Jovem de 14 anos desaparece em rio quando nadava com amigos

Foto: Reprodução

Um adolescente de  14 anos desapareceu no Rio Jauru, próximo do município de Porto Esperidião (332 km distante de Cuiabá), quando nadava com os amigos, nessa terça-feira (14).   

Segundo informações das testemunhas, eles estavam tomando banho no rio, junto com a vítima quando decidiram ir até embaixo da ponte que cruza a BR-174 e descer flutuando por onde não dava pé. 

Durante a descida, o adolescente passou mal e não conseguia se manter fora d´água. Nesse momento, os outros colegas tentaram salvar o amigo, porém em determinado momento eles não conseguiram mais segurar o jovem e a vítima acabou afundando. 

Eles ainda tentaram encontrar o adolescente, mas ele não foi mais visualizado. O Corpo de Bombeiros realiza buscas para localizar o jovem. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet