Cuiabá, sábado, 22/02/2020
21:02:22
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2020 às 09:45

Ladrão tira cochilo depois de furtar residência e acaba preso

O suspeito negou ser autor do furto e não conseguiu dizer como o produto foi parar do lado dele.

Luzia Araújo

Um velho conhecido da polícia foi preso mais uma vez nessa terça-feira (14) após ser flagrado dormindo em uma casa abandonada com uma furadeira furtada. O suspeito foi encontrado pela própria vítima. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher relatou que uma furadeira havia sido furtada da casa dela e que foi procurar pelo equipamento em uma casa abandonada, que fica ao lado da sua residência. 

Nesse momento, a vítima encontrou o homem dormindo e a furadeira ao lado dele. Então, ela chamou a polícia. O suspeito negou ser autor do furto e não conseguiu dizer como o produto foi parar do lado dele. 

Com o homem, ainda foram encontrados um alicate e uma bicicleta, que o suspeito disse ser da propriedade dele, mas não soube informar a procedência. 

Diante dos fatos, ele e os materiais foram encaminhados à delegacia. Na unidade policial foi constatado que, o homem possui inúmeras passagens criminais pelo crime de furto. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet