Cuiabá, domingo, 16/02/2020
19:03:26
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2020 às 10:29

Corpo é encontrado decapitado e em avançado estado de decomposição às margens de rio

O local é diariamente frequentado por usuários de entorpecentes.

Luzia Araújo

Um corpo do sexo feminino foi encontrado nessa terça-feira (14) decapitado e em avançado estado de decomposição às margens do Rio Vermelho, no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá).

O cadáver estava em uma lava aos fundos da antiga colônia de pescadores Z3. O local é diariamente frequentado por usuários de entorpecentes.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil o corpo estaria no local há 4 ou 5 dias. A cabeça da vítima também foi localizada há alguns metros do cadáver. O corpo foi encaminhado pelos peritos criminais ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame de necropsia que irá informar a causa da morte. 

As investigações estão em andamento pela Polícia Judiciária Civil para identificação da vítima e dos autores do crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet