Cuiabá, sábado, 22/02/2020
20:47:00
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2020 às 11:00

Força Tática de Juína detém homens por porte ilegal de arma de fogo

As armas foram encontradas durante varredura nos barracos dos homens detidos.

Leiagora

Força Tática de Juína detém homens por porte ilegal de arma de fogo

Foto: PMMT

Policiais militares da Força Tática de Juína ( a 735 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia dois homens por porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (14).

Foram apreendidos com eles um revólver calibre 38, um rifle calibre 28, com o cano serrado, um rifle calibre 28, três espingardas de pressão modificadas para calibre 22, munições de calibres 38 e 22, além de cartuchos deflagrados de calibre 28 e um tubo plástico com chumbo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por um morador que vive na comunidade rural Vale do Goiabal, que disse ter sido impedido de entrar na sua propriedade por homens armados.

Duas equipe da FT foram até o local e confirmaram a denúncia. As armas foram encontradas durante varredura nos barracos dos homens detidos.

 
Da assessoria Maricelle Lima Vieira | PMMT
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet