Cuiabá, quinta-feira, 27/02/2020
15:39:35
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2020 às 07:31

Homem é esfaqueado durante bate-boca em bar

A Polícia Militar deslocou até o bar onde teria ocorrido a confusão para tentar localizar o agressor, mas ele já tinha fugido.

Luzia Araújo

Uma confusão de bar quase termina em tragédia na madrugada dessa quarta-feira (15), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. No local um homem foi esfaqueado na cintura após discutir com um cliente que também se divertia no bar. Não foi informado o motivo que gerou toda a confusão. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima informou que estava no bar quando começou a discutir com uma outra pessoa que também estava no estabelecimento, e que em determinado momento do bate-boca, essa pessoa desferiu uma facada, atingindo a região do abdômen da vítima. 

Para se proteger, o homem saiu correndo para procurou abrigo em uma residência próxima ao bar. Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Cuiabá.
 
Uma outra equipe da Polícia Militar deslocou até o bar onde teria ocorrido a confusão para tentar localizar o agressor, mas ele já tinha fugido. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet