Cuiabá, quinta-feira, 27/02/2020
17:10:28
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2020 às 07:52

Homem furta picanha, nutella e danette de mercado

Nesse momento, ele confessou o furto relatando que escondeu as mercadorias entre as roupas.

Luzia Araújo

Homem furta picanha, nutella e danette de mercado

Foto: PMMT

Um homem foi preso nessa quarta-feira (15), no bairro Monte Líbano, no município de Rondonópolis, suspeito de furtar produtos de um mercado da cidade. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando abordaram um homem em uma motocicleta. Ao verificarem a mochila do suspeito foram encontrados vários produtos, que o homem não soube informar a procedência. 

Os policiais observaram que em um pacote de carne estava a etiqueta de uma rede de supermercado da cidade. Além disso, a equipe verificou que o suspeito vestia duas roupas, uma por cima da outra. Nesse momento, ele confessou o furto relatando que escondeu as mercadorias entre as roupas. 

Segundo informações da Polícia Militar, o homem é acostumado a praticar esse tipo de crime na cidade e possui um longo histórico criminal por furto. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet