Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:14:14
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2020 às 18:30

​Homem morre após colisão entre duas carretas na BR-364

Além das carretas mais dois veículos saíram da pista para evitar choque com o acidente já existente

Leiagora

Um motorista de uma carreta veio a óbito na tarde desta quinta-feira (16), após colidir com outra carreta no km 458 da BR-364, em Várzea Grande. O trecho é administrado pela Concesisonária Rota do Oeste, que acionada para atender a ocorrência constatou que em seguida ao acidente outros dois motoristas de veículos de cargas saíram da pista para evitar choque com o acidente já existente.

O tráfego do trecho foi totalmente bloqueado para prestar atendimento aos envolvidos no acideten. O condutor, ainda não identificado, da carreta Iveco Stralis 480 vermelha,  com placa de Cuiabá, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Um dos motoristas foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá em estado moderado e outros dois motoristas assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

O IML, a Politec e os órgãos competentes foram acionados para atender a ocorrência. As equipes operacionais da Rota do Oeste atuaram na sinalização da rodovia, orientação aos motoristas, além de apoio necessário a este tipo de ocorrência.

As informações apontam que o Ford Cargo prata, placa de Porto Ferreira/SP, seguia sentido norte e colidiu frontalmente com a carreta Iveco Stralis 480 vermelha, placa de Cuiabá.

Na sequência, o motorista da Scânia prata, placa de Tangará da Serra/MT, seguia sentido sul e para não colidir com o acidente, saiu de pista.  O condutor da carreta Volvo prata, placa de Campos de Boa/PR, também seguia sentido sul e saiu de pista para não atingir os veículos que colidiram de frente. Os dois motoristas saíram ilesos.Homem morre após colisão entre duas carretas na BR-364
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet