Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
19:42:26
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2020 às 07:04

PM prende homem que usou filho durante venda de entorpecente

Foram encontradas mais 17 porções de maconha e dinheiro.

Leiagora

Policiais militares de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens, por tráfico de drogas, na área central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando perceberam um grupo de pessoas, sendo um dos suspeitos com uma criança de cinco anos nos braços. Assim que percebeu a viatura, o mesmo homem apresentou nervosismo e jogou um objeto no chão.

Devido a atitude, os policiais iniciaram abordagem, mas antes confirmaram que o objeto jogado se tratava de uma grande porção de maconha. Questionado, o suspeito disse que iria vender a droga para os dois homens que estavam com ele. Ambos também foram detidos.

Dentro do veículo do suspeito, um Corolla preto, estava sua esposa sentada no banco do passageiro. No carro, foram encontradas mais 17 porções de maconha e dinheiro. Os policiais foram até a casa do casal, onde também apreenderam uma balança, quatro cigarros de maconha e rolos de plástico filme. O homem confirmou que usa o filho para despistar a pratica criminosa.

Os policiais ainda solicitaram a presença de uma conselheira tutela que ficou com a responsabilidade da criança.

 
Da assessoria, Maricelle Lima Vieira PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet