Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:27:17
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2020 às 07:30

Homem é preso por invadir casa e ameaçar ex-mulher com faca

A mulher já havia denunciado o ex-marido por violência doméstica.

Leiagora

Policiais militares da Companhia do Jardim Vitória prenderam um homem suspeito de ameaçar a ex-mulher com uma faca, no bairro Jardim União, em Cuiabá. A mulher já havia denunciado o ex-marido por violência doméstica e possuía medidas protetivas contra ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi procurada pela vítima, contando ter recebido uma ligação da mãe do ex-marido. Na ligação, a outra mulher relatava que o homem teria saído de casa com uma faca, dizendo que "pegaria" a ex-mulher.

Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram o homem, que teria arrombado a porta. Ao ver os policiais, o suspeito baixou a faca e se entregou, sendo levado para a delegacia.  

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet