Cuiabá, quinta-feira, 27/02/2020
15:19:40
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2020 às 07:30

Homem é preso por invadir casa e ameaçar ex-mulher com faca

A mulher já havia denunciado o ex-marido por violência doméstica.

Leiagora

Policiais militares da Companhia do Jardim Vitória prenderam um homem suspeito de ameaçar a ex-mulher com uma faca, no bairro Jardim União, em Cuiabá. A mulher já havia denunciado o ex-marido por violência doméstica e possuía medidas protetivas contra ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi procurada pela vítima, contando ter recebido uma ligação da mãe do ex-marido. Na ligação, a outra mulher relatava que o homem teria saído de casa com uma faca, dizendo que "pegaria" a ex-mulher.

Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram o homem, que teria arrombado a porta. Ao ver os policiais, o suspeito baixou a faca e se entregou, sendo levado para a delegacia.  

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet