Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:02:48
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2020 às 08:45

Dupla tenta matar homem, mas suspeito acaba atingido por tiro

Os militares junto com a vítima deslocaram até a unidade de saúde, onde a vítima reconheceu o suspeito.

Luzia Araújo

Um homem de 45 anos escapou da morte nessa quinta-feira (16), no bairro Jardim Jockey Club, em Cuiabá. 

Segundo informações dos familiares da vítima dois homens chegaram batendo palma na residência onde o homem mora e quando ele foi atender, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O homem correu para os fundos da casa onde existe um matagal e conseguiu escapar dos tiros. 

A Polícia Militar foi acionada e no local da ocorrência foram informados que a vítima estava na companhia da Polícia Militar. Lá, o homem relatou que os suspeitos pediram que ele saísse na frente da residência, foi quando a vítima percebeu que havia algo errado. Nesse momento, um dos suspeitos forçou a entrada na casa, enquanto o outro apontou a arma em direção a vítima. Então, o homem resolveu correr para os fundos da casa e ouviu os disparos. 

Enquanto ouviam os relatos da vítima, os policiais foram informados que deu entrada na Policlínica do Cóxipo um homem vítima de disparo de arma de fogo, na região do Parque Cuiabá. Os militares junto com a vítima deslocaram até a unidade de saúde, onde a vítima reconheceu o suspeito que tentou o matar.

O suspeito faz uso de tornozeleira e foi feito solicitado o rastreamento do equipamento que confirmou que o homem esteve na rua da vítima, na hora do fato. A suspeita é que o comparsa do suspeito tenha o acertado durante os disparos.  Foi dado voz de prisão ao homem, sendo que ele se encontra sob cuidados médicos no Hospital Municipal de Cuiabá.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet