Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:08:05
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2020 às 09:00

Motorista embriagado é preso após colidir em Ubers

O suspeito passou pelo teste do bafômetro que apontou que o condutor estava alcoolizado.

Luzia Araújo

Motorista embriagado é preso após colidir em Ubers

Foto: reprodução

Dois motoristas de aplicativo tiveram o veículo danificado após serem atingidos por um carro conduzido por um homem embriagado na madrugada desta sexta-feira (17), na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Além de estar bbado, o suspeito conduzia o automóvel sem carteira de habilitação. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas na avenida quando avistaram um veículo modelo Gol transitando com o pneu estourado e com vários arranhões na lateral do veículo.

O condutor foi abordado e verificado que ele não possuía carteira de habilitação. Durante a abordagem chegou no local um homem informando que o condutor havia colidido em seu veículo, quebrando o retrovisor do lado do passageiro. 

Logo depois chegou outro homem relatando que o mesmo condutor também teria colidido no carro dele causando danos no lado do motorista.

Então, o suspeito passou pelo teste do bafômetro que apontou que o condutor estava alcoolizado, constatando 0,45 de miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet