Cuiabá, quinta-feira, 27/02/2020
16:18:30
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2020 às 09:00

Motorista embriagado é preso após colidir em Ubers

O suspeito passou pelo teste do bafômetro que apontou que o condutor estava alcoolizado.

Luzia Araújo

Motorista embriagado é preso após colidir em Ubers

Foto: reprodução

Dois motoristas de aplicativo tiveram o veículo danificado após serem atingidos por um carro conduzido por um homem embriagado na madrugada desta sexta-feira (17), na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Além de estar bbado, o suspeito conduzia o automóvel sem carteira de habilitação. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas na avenida quando avistaram um veículo modelo Gol transitando com o pneu estourado e com vários arranhões na lateral do veículo.

O condutor foi abordado e verificado que ele não possuía carteira de habilitação. Durante a abordagem chegou no local um homem informando que o condutor havia colidido em seu veículo, quebrando o retrovisor do lado do passageiro. 

Logo depois chegou outro homem relatando que o mesmo condutor também teria colidido no carro dele causando danos no lado do motorista.

Então, o suspeito passou pelo teste do bafômetro que apontou que o condutor estava alcoolizado, constatando 0,45 de miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet