Cuiabá, quarta-feira, 08/04/2020
03:39:47
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2020 às 10:12

Corpos de mulheres são encontrados enterrados em canavial

O caso está sendo investigado.

Luzia Araújo

Maria Cleiude Monteiro Brandão, de 34 anos e Nerias Dantas Amorim, de 20 anos, foram encontradas mortas e enterradas em um canavial, na zona rural de Peixoto de Azevedo (673 km distante de Cuiabá), nessa quinta-feira (16). A equipe da Polícia Civil foi informada por volta das 13 horas sobre a marca de um rastro que iria até uma plantação de cana da propriedade rural.

No local, a testemunha localizou uma cova, e após cavar um pouco encontrou o corpo de uma das vítimas. Diante das informações, os policiais civis e militares, além de peritos criminais foram até o local e confirmaram o fato. 

Os corpos foram levados ao IML onde passarão por exame de necropsia que irá apontar a causa da morte das mulheres. Na propriedade foi encontrado o celular de uma das vítimas, que foi apreendido para obter mais informações que possam ajudar esclarecer o crime. 

O ex-convivente de uma das mulheres compareceu no Batalhão da Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência informando que não tinha relação com o duplo homicídio.  A Polícia Judiciária Civil investiga o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet