Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:33:44
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2020 às 10:12

Corpos de mulheres são encontrados enterrados em canavial

O caso está sendo investigado.

Luzia Araújo

Maria Cleiude Monteiro Brandão, de 34 anos e Nerias Dantas Amorim, de 20 anos, foram encontradas mortas e enterradas em um canavial, na zona rural de Peixoto de Azevedo (673 km distante de Cuiabá), nessa quinta-feira (16). A equipe da Polícia Civil foi informada por volta das 13 horas sobre a marca de um rastro que iria até uma plantação de cana da propriedade rural.

No local, a testemunha localizou uma cova, e após cavar um pouco encontrou o corpo de uma das vítimas. Diante das informações, os policiais civis e militares, além de peritos criminais foram até o local e confirmaram o fato. 

Os corpos foram levados ao IML onde passarão por exame de necropsia que irá apontar a causa da morte das mulheres. Na propriedade foi encontrado o celular de uma das vítimas, que foi apreendido para obter mais informações que possam ajudar esclarecer o crime. 

O ex-convivente de uma das mulheres compareceu no Batalhão da Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência informando que não tinha relação com o duplo homicídio.  A Polícia Judiciária Civil investiga o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet