Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
18:54:16
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2020 às 11:15

Crânio de bebê jogada em poço é localizado

Há sete dias, os militares encontraram outras partes do corpo da criança no mesmo lugar.

Luzia Araújo

Crânio de bebê jogada em poço é localizado

Foto: BMMt

O Corpo de Bombeiros localizou nessa quinta-feira (15), o crânio da bebê de 07 meses jogada em um poço pelos pais, no município Tabaporã (674 km distante de Cuiabá). Há sete dias, os militares encontraram outras partes do corpo da criança no mesmo lugar. 

A segunda parte da operação de buscas foi solicitada pela delegacia de Tabaporã. Nesta fase, os bombeiros realizaram o bombeamento de toda a água do poço, com auxílio de duas bombas. 

Ao término, a equipe encontrou o crânio da criança. Foram necessários dois dias para concluir o trabalho. O material foi entregue aos peritos da Politec que irão examina-lo. 

A localização exata do cadáver foi passada pelos pais da criança durante interrogatório na delegacia de Jataí, em Minas Gerais, onde foram localizados durante a tentativa de fuga. O interrogatório o casal  confirmou a autoria do crime. 

Em depoimento o padrasto da criança disse que a bebê morreu após tomar um medicamento e que não tinha a intenção de matar a criança, ao dar o remédio. O casal foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e responderá em inquérito policial por homicídio qualificado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet