Cuiabá, quinta-feira, 27/02/2020
15:49:10
informe o texto

Notícias / Política

17/01/2020 às 15:24

Abilio presta depoimento na Defaz sobre suspeita de armação contra prefeito

O vereador iniciou o depoimento dele por volta das 14h30. Ele usou as redes sociais para desmentir as acusações feitas pela servidora Elizabete Maria de Almeida.

Alline Marques e Edyeverson Hilário

Abilio presta depoimento na Defaz sobre suspeita de armação contra prefeito

Foto: Reprodução

O vereador Abilio Junior (PSC) presta depoimento na Delegacia Especializada de Combate à Corrupção na tarde desta sexta-feira (17) para falar sobre o caso da servidora Elizabete Maria de Almeida, que teria acusado o parlamentar de criar uma armação para prejudicar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). O depoimento teve início por volta das 14h30.

Em live realizada nas redes sociais, semana passada, o vereador teria desmentido as declarações da servidora, dito que foi procurado por ela e que apenas a encaminhou até um hotel após o depoimento dela na Comissão de Ética para garantir a integridade física dela. Ele alega ter sido, inclusive, escoltado pela polícia até o hotel e teria buscado apoio da Companhia da PM no CPA IV, bairro onde residente Elisabete.

Mais informações em instantes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet