Cuiabá, domingo, 23/02/2020
14:26:58
informe o texto

Notícias / Esporte

17/01/2020 às 18:03

Cuiabá incorpora ao profissional destaques na Copa SP

A estreia do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense será na próxima quarta-feira (22), diante do Nova Mutum, na Arena Pantanal, às 20h30.

Leiagora

Cuiabá incorpora ao profissional destaques na Copa SP

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá incorporou ao time profissional, que se prepara para o Campeonato Mato-grossense, quatro jogadores que se destacaram na participação do Dourado na Copa São Paulo Júnior.

Subiram e já treinam com o técnico Marcelo Chamusca o goleiro Bretas, o volante Pierini, o meia Keslley e o atacante Raul, que anotou três gols na competição, mas foi expulso no último jogo da primeira fase e não pode enfrentar o Corinthians, no mata-mata. Quem também fez gols na competição foi o volante Pierini, com dois tentos. Keslley marcou um gol na vitória sobre o Comercial-SP.

A estreia do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense será na próxima quarta-feira (22), diante do Nova Mutum, na Arena Pantanal, às 20h30. O Auriverde trouxe 11 reforços para o início da temporada 2020.

 
AssCom Dourado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet