Cuiabá, quarta-feira, 26/02/2020
18:31:17
informe o texto

Notícias / Esporte

18/01/2020 às 15:12

Cuiabá em contagem regressiva para estreia no Mato-grossense

A estreia no Campeonato Mato-grossense acontece na próxima quarta (22)

Leiagora

Cuiabá em contagem regressiva para estreia no Mato-grossense

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá está em contagem regressiva para a estreia no Campeonato Mato-grossense, na próxima quarta (22), às 20h10, na Arena Pantanal, diante do Nova Mutum. Atual tricampeão Estadual, o Dourado terá o técnico Marcelo Chamusca como comandante.

O treinador chegou ao Auriverde na metade de outubro e contribuiu para o bicampeonato da Copa Verde e com a boa campanha do Cuiabá na Série B do Brasileiro, terminando em oitavo lugar em sua primeira participação.

Sob o comando de Chamusca, o Dourado já realizou 13 jogos, com seis vitórias, quatro empates e três derrotas. Aproveitamento de 56,5% dos pontos conquistados.

Do elenco que inicia a temporada 2020, o volante Marino é o atleta com mais presenças pelo Dourado, com 62 jogos oficiais e 11 gols marcados. O zagueiro Anderson Conceição é o segundo com mais jogos. São 28 partidas oficiais, e dois gols anotados.

Neste sábado, o técnico Marcelo Chamusca realizou um treinamento técnico-tático no CT do Dourado. 
Direto da redação, AssCom Dourado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet