Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:56:45
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2020 às 08:20

Jovem é presa na rodoviária com 2 malas cheias de maconha

A jovem afirmou que esteve na fronteira com o Paraguai onde adquiriu grande quantidade de maconha para comercializar em Água Boa

De Água Boa - GM

Uma jovem de 21 anos, moradora de Água Boa (750 km de Cuiabá), foi detida na rodoviária de Dourados no Mato Grosso do Sul após cruzar a fronteita com o Paraguai com as malas cheias de maconha. O flagrante foi realizado pela Guarda Municipal devido ao forte odor da droga. O objetivo da jovem era comercializar por volta de R$ 12 mil.

Conforme a ocorrência, os guardas faziam patrulhamento preventivo à pé pelo terminal quando foram informados que no bagageiro externo de um ônibus que fazia a linha Ponta Porã/Dourados, estacionado na plataforma de embarque e desembarque, havia uma mala exalando forte odor semelhante a maconha.

Durante a fiscalização, foi localizada a mala, de cor rosa, e mediante o ticket de Identificação de Bagagem foi constatado que a mesma seria de propriedade de uma jovem de 21 anos, a qual se encontrava sentada no interior do ônibus. Ao perceber a presença da guarnição, ela demonstrou bastante nervosismo e entrou em contradição por diversas vezes sobre a viagem.

Foi pedido a ela que abrisse a mala, tendo sido encontrado em seu interior a quantia de 13 tabletes de maconha, pesando 13,250 kg. Além da mala encontrada no bagageiro externo, foi localizada, embaixo da poltrona da jovem, uma outra mochila, contendo 9 tabletes de maconha, pesando 9,150.

Ela confessou que é moradora na cidade de Água Boa/MT e que deixou sua cidade com destino a Ponta Porã, onde adquiriu o entorpecente de um desconhecido (preferiu não revelar nome), porém não efetuou o pagamento, de modo que ambos iriam negociar o valor do produto e dos lucros obtidos em uma data futura.

Disse ainda que faria a venda do entorpecente em Água Boa/MT, onde obteria um lucro estimado de R$ 10 a 12 mil. Diante do fato, a autora recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet