Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
02:01:15
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/01/2020 às 11:41

Motoqueiro evita que homem caia no Portão do inferno; vídeo

Leiagora

Está circulando nas redes sociais e em aplicativos de mensagens um vídeo de um rapaz que tenta se jogar no Portão do Inferno, na estrada para Chapada dos Guimarães, neste sábado (18). Um motoqueiro que passava no momento parou e tirou o rapaz da beira do precipício.

As informações dão conta que o rapaz sofre de depressão e por essa razão havia tentado se jogar no local. A prevenção a casos de suicídio pode ser feita em apenas uma ligação. O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Assista o vídeo:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet