Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:15:17
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2020 às 14:46

Motorista morre após bater de frente com caminhão na BR-163

O homem dirigia um veículo Sandero e ao tentar ultrapassar dois veículos colidiu de frente com o caminhão

Amanda Simeone

Um motorista identificado como Luiz Carlos Paulini, de 50 anos, morreu após colidir o carro modelo Sandero de frente com uma carreta da Mercedez Benz na BR-163, próximo a Sorriso (398 km de Cuiabá) no último sábado (18). A pista ficou interditada até a meia-noite de sábado.

Ao todo foram 4 veículos se envolveram no acidente, uma carreta Mercedez Benz 1395, um Renault Sandero, uma Hilux SWSR e uma carreta SCANIA R124.

Conforme apurado pela equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, o Sandero seguia de Lucas para Sorriso quando, ao realizar a ultrapassagem à Hilux e à carreta tanque, bateu de frente com o M.Benz que estava em sentido contrário. Com o impacto, o Sandero foi arremessado e bateu na lateral do tanque e de frente com a Hilux. 

O motorista do Sandero faleceu no local, a passageira que é esposa dele foi encaminhada ao hospital de Sorriso com ferimentos graves. Na Hilux estava a condutora, o marido e duas crianças, ninguém se feriu, mas foram conduzidos ao hospital para exames. Nas carretas não houve feridos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet