Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:51:13
informe o texto

Notícias / Esporte

19/01/2020 às 15:18

Juventude e Palmeiras empatam na Copa Santiago

TV Brasil transmite Cruzeiro de Santiago e Santos

Leiagora

Juventude e Palmeiras empatam na Copa Santiago

Foto: Reprodução

Em jogo válido pela quarta rodada do grupo B da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, o Juventude empatou sem gols com Palmeiras neste domingo (19).

Com este resultado, alcançado na competição realizada na cidade de Santiago, no interior do Rio Grande do Sul, o Juventude mantém a liderança da chave, com 10 pontos conquistados, dois a mais do que o verdão.

Jogos de sábado

No último sábado aconteceu uma das partidas mais aguardadas da competição, Grêmio e Internacional. O tricolor abriu o placar logo aos 4 minutos de partida, com gol de falta de Gustavo Marins. Mas aos 25 minutos da etapa final Thomas Bueno conseguiu empatar para o colorado. 1 a 1 resultado final.

Também no sábado o Figueirense derrotou o 3 de Febrero (Paraguai) por 2 a 1, e o São José goleou o Albion (Uruguai) por 5 a 0.

Mais tarde

Ainda neste domingo serão realizados mais dois jogos pela competição. A partir das 19h entram em campo Nacional (Uruguai) e Alianza Lima (Peru). Já a partir das 21h, com transmissão da TV Brasil, o Cruzeiro de Santiago enfrenta o Santos.

Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet