Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
22:33:20
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2020 às 20:25

Temporal causa estragos e acidentes na BR-163

O forte temporal causou graves acidentes na rodovia que ficou paralisada por algum tempo

Leiagora

A Rota do Oeste foi acionada às 15h21 deats domingo (19) para atender uma ocorrência no km 635 da BR-163, em Nova Mutum. Acidente envolveu 4 carretas, uma Volvo e três Scanias. Ainda não há informações da causa do acidente. As equipes de resgate estão no local prestando socorro.

Uma vítima foi encaminhada ao Hospital de Nova Mutum em estado grave. A Rota do Oeste realizou a sinalização do local e a via segue com fluxo em sistema de 'Pare e Siga'. A ocorrência está em andamento.
 
Ao fazer uma ultrapassagem, uma carreta Volvo (placa do Paraná) colidiu na lateral de uma carreta Scania que vinha no sentido contrário. Em seguida, ao voltar para sua pista inicial, a Volvo colidiu na traseira de uma segunda carreta, também Scania. Um terceiro veículo saiu de pista para evitar se envolver no acidente. 

O motorista da carreta Volvo foi atendida pela equipe médica da Concessionária e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum. 
O motorista do segundo veículo também recebeu atendimento médico  e foi encaminhado ao mesmo hospital, com ferimentos leves.

Os outros dois condutores não tiveram ferimentos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

Veículos envolvidos:
Carreta volvo (placa do Paraná)
3 Carretas Scanias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet