Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
13:29:35
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2020 às 07:24

Homem é executado em frente a casa de shows

A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.

Luzia Araújo

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (20), em uma casa de shows localizada na avenida Beira Rio, em Cuiabá. O autor do crime está foragido. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para deslocar até a casa noturna Top Feste, onde estaria ocorrendo disparo de arma de fogo e que haveria uma pessoa ferida.

Chegando no local, os policiais fizeram contato com populares que confirmaram o fato e relataram ainda que a vítima baleada havia sido encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Via rádio, a equipe foi informada que familiares do homem estaria na unidade de saúde tumultuando o local, devido a confirmação da morte da vítima. 

A equipe deslocou até o hospital e encontrou as pessoas que ajudaram a socorrer o baleado. Eles informaram que o autor do crime seria um morador da região do Pedra 90 e que após os disparos fugiu em um veículo Bora. 

A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet