Cuiabá, sábado, 22/02/2020
22:06:46
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2020 às 07:24

Homem é executado em frente a casa de shows

A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.

Luzia Araújo

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (20), em uma casa de shows localizada na avenida Beira Rio, em Cuiabá. O autor do crime está foragido. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para deslocar até a casa noturna Top Feste, onde estaria ocorrendo disparo de arma de fogo e que haveria uma pessoa ferida.

Chegando no local, os policiais fizeram contato com populares que confirmaram o fato e relataram ainda que a vítima baleada havia sido encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Via rádio, a equipe foi informada que familiares do homem estaria na unidade de saúde tumultuando o local, devido a confirmação da morte da vítima. 

A equipe deslocou até o hospital e encontrou as pessoas que ajudaram a socorrer o baleado. Eles informaram que o autor do crime seria um morador da região do Pedra 90 e que após os disparos fugiu em um veículo Bora. 

A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet