Cuiabá, sábado, 22/02/2020
20:23:26
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2020 às 07:45

Homem é executado na zona rural de Confresa

A vítima tinha várias passagens pela polícia.

De Água Boa - GM

Um homem foi morto a tiros, neste final de semana,  em uma propriedade rural no Distrito de Veranópolis, localizada a cerca de 30 km de Confresa (1.150 Km de Cuiabá).

Segundo informações, Jadson Roberto dos Santos Pinto, mais conhecido como “Jadim”, de 32 anos, foi assassinado quando se encontrava próximo à porteira da propriedade onde reside.

Foi relatado que um carro chegou no local, uma pessoa desceu e utilizando de uma arma de fogo efetuou vários disparos. A esposa da vítima apesar de muito assustada e nervosa informou aos policiais ter ouvido pelo menos quatro tiros.

Relatos informaram ainda que Jadson possuía várias passagens pela polícia. A Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil atenderam a ocorrência. A Politec também foi acionada. O caso será investigado para desvendar o motivo do crime.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet