Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:05:20
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2020 às 07:45

Homem é executado na zona rural de Confresa

A vítima tinha várias passagens pela polícia.

De Água Boa - GM

Um homem foi morto a tiros, neste final de semana,  em uma propriedade rural no Distrito de Veranópolis, localizada a cerca de 30 km de Confresa (1.150 Km de Cuiabá).

Segundo informações, Jadson Roberto dos Santos Pinto, mais conhecido como “Jadim”, de 32 anos, foi assassinado quando se encontrava próximo à porteira da propriedade onde reside.

Foi relatado que um carro chegou no local, uma pessoa desceu e utilizando de uma arma de fogo efetuou vários disparos. A esposa da vítima apesar de muito assustada e nervosa informou aos policiais ter ouvido pelo menos quatro tiros.

Relatos informaram ainda que Jadson possuía várias passagens pela polícia. A Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil atenderam a ocorrência. A Politec também foi acionada. O caso será investigado para desvendar o motivo do crime.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet