Cuiabá, sábado, 22/02/2020
20:52:01
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2020 às 08:00

Homem é esfaqueado no peito por mulher

Ela está foragida.

Luzia Araújo

Um homem foi esfaqueado na noite desse domingo (19), no bairro Jardim América, no município de Sinop (500 km distante de Cuiabá). A suspeita é que uma mulher teria cometido o crime. Ela está foragida. 

Segundo informações, a tentativa de homicídio teria ocorrido por volta das 22h30. Populares ouviram os gritos de socorro de vítima e acionaram a Polícia Militar. Nesse momento, uma mulher foi vista deixando o local. 

A vítima foi atingida três vezes, sendo duas no peito e uma no tórax. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada com vida ao hospital da cidade. 

A Polícia Militar realizou rondas na região, mas a suspeita não foi localizada. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso para descobrir a motivação do crime. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet