Cuiabá, sábado, 22/02/2020
20:59:54
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2020 às 08:39

Adolescente é apreendido com 17kg de maconha

Jovem de 16 anos viajava com identidade falsa transportando maconha dentro do coletivo

Luzia Araújo

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20), no município de Itiquira, transportando 17 quilos de maconha. 

A droga era transportada em um ônibus, de linha Campo Grande a Cuiabá, que levava 51 passageiros. Em fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no interior do veículo, os agentes encontraram na mochila do adolescente, quatro tabletes da droga. Na mala dele, que estava no bagageiro, havia outros 19 tabletes. No total, o entorpecente pesou 17 quilos.

O adolescente, morador de Goiás, viajava com identidade falsa, tentando se passar por outra pessoa. Ele foi conduzido à Polícia Civil de Rondonópolis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet