Cuiabá, sábado, 22/02/2020
20:53:19
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2020 às 09:20

Após ser chamada de 'rapariga e rodada', mulher risca carro e agride ex

O homem chamou a polícia, que em rondas pelo bairro localizou a suspeita.

Luzia Araújo

Uma mulher foi presa nesse domingo (19), no município de Rondonópolis, após agredir e riscar o carro do ex-marido, que teria a chamou de “rodada e rapariga". 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem relatou que estava há quatro dias separado da mulher e que na noite desse domingo (19), ela foi a residência dele, onde passou a agredi-lo com socos. 

Além disso, a ex-esposa ainda riscou carro da vítima antes de deixar o lugar. O homem chamou a polícia, que em rondas pelo bairro localizou a suspeita. 

Segundo a mulher, o ex-marido espalhou que ela era “rodada e rapariga", além de ter a ameaçado de morte, por isso foi atrás do homem para se vingar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet