Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:08:43
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2020 às 10:13

Rapaz é libertado de cativeiro e cinco são presos

O rapaz foi sequestrado por ter furtado porções de entorpecente e uma arma de fogo.

Leiagora

Rapaz é libertado de cativeiro e cinco são presos

Foto: PMMT

Policiais militares de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) libertaram na madrugada da última sexta-feira (17), um rapaz de 18 anos mantido em cárcere privado e sob tortura, em uma casa no bairro Dauri Riva. Foram encaminhados à delegacia cinco pessoas, sendo dois adultos e três adolescentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma pessoa estava sendo mantida presa. Foi iniciado patrulha nas proximidades, quando os militares perceberam um dos suspeitos na frente do imóvel. Quando ele viu a viatura, saiu correndo, mas antes, jogou porções de pasta base de cocaína e maconha no chão.

Durante a perseguição e tentativa de abordagem, os militares entraram na casa e encontraram o grupo, além do rapaz que alegou estar sendo mantido preso há dois dias por ter furtado porções de entorpecente e uma arma de fogo. O material seria de membros de uma organização criminosa. Ele acrescentou que foi agredido com fio de luz e os suspeitos já tinham até pedido resgate a seus familiares, cobrando R$ 3 mil para libertá-lo.

Dentro da casa, os policiais encontraram 160 gramas de pasta base de cocaína, 465 gramas de maconha, 37 pedras de pasta base de cocaína, duas balanças, além de comprovantes de depósitos e anotações relacionados a venda de entorpecentes e um drone.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet